terça-feira, fevereiro 15, 2011

Graffiti Homenagem - "Amigo"


Aos graffiteiros e artistas participantes...
(todo contato será feito por email)
  • Diretrizes e critérios de participação da  pintura do painel Temático: ASMARE: Cooperação, Solidariedade, Coleta seletiva na cidade e a Homenagem ao Graffiteiro AMIGO.

» Acordos e Responsabilidades estabelecidas em reunião:

dos Participantes:
    1. Levar o seu material (Pincel, Spray e etc.);
    2. Arcar com a sua locomoção até o local do evento;
    3. Zelar pelo patrimônio local e aos redores do evento;
    4. Seguir os dias e horários estabelecidos;
    5. Ter compromisso com o layout definido;
    6. Confirmar o seu cadastro junto a produção;
    7. Contribuir para o bom andamento da obra;
    • da Produção:
    1. Se encarregará de garantir aos participantes cadastrados, alimentação básica: café manhã/tarde (02 dias) e almoço (01º dia);
    2. Infra-estrutura de suporte: Latex e acessórios;
    • Obs.: Não nos responsabilizamos por perdas, roubo de pertences pessoais ou qualquer tipo de acidente durante a produção da obra; Todos estes acordo foram pré-estabelecidos na reunião do último dia 12/fev.
» da participação neste evento/mural:
  1. Quem esteve presente na reunião do dia 12/02/2011 às 14h no Mercado das Borboletas e assinou lista de presença. (O convite foi feito via internet).
  2. Quem comunicou e/ou justificou a sua ausência na reunião por telefone (com alguém da produção) ou no e-mail: in.graffiti@gmail.com após a reunião e se inteirou dos acordos definidos coletivamente.
  3. Os inscritos que não estiverem presentes na realização do fundo do painel em horário pré-estabelecido em reunião será automaticamente retirados do evento.
  4. Estar ciente da temática e contribuir para o desenvolvimento da obra.
  5. Não faltar no 1º (primeiro) dia da pintura.
Obs.: Os demais casos serão avaliados pelos realizadores do evento. Estes critérios acima é em respeito ao demais participantes que se dispuseram e estiveram presentes na reunião. Os realizadores se reservam o direito de não incluir nenhum(a) dos(as) participantes(as) se considerar que estes(as) não preenchem os requisitos necessários. As despesas para participação do processo de seleção correrão às custas dos(as) inscritos(as).

» Caso tenha interesse em participar deste ou de alguma outra atividade com a gente, favor entrar em contato através do e-mail: in.graffiti@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário